Deputado completa 25 anos de mandato


15/03/2016 18:15 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Engler é diplomado pela primeira vez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186562.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Quinze de março de 1991. Nessa data, o deputado Roberto Engler (PSDB) iniciou sua trajetória na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Desde então, vários discursos já foram feitos pelo parlamentar nos plenários do Legislativo paulista, assim como produzidas inúmeras leis e feitas conquistas regionais, através do seu trabalho.

Quando Roberto Engler iniciou seu primeiro mandato, o país e o mundo eram outros. Fernando Collor governava o Brasil, a Guerra do Golfo, entre Estados Unidos e Iraque, tinha terminado há duas semanas, Ayrton Senna era o então campeão de Fórmula 1. Muita coisa mudou desde então. No entanto, para ele, ao longo de 25 anos como deputado estadual, a essência de sua atuação não se alterou.

"A política é a forma mais eficaz de melhorar a vida das pessoas. Sendo assim, para se dedicar à política, o indivíduo precisa ter uma qualidade: gostar de gente. Senão, não adianta. Vai acabar buscando apenas seu próprio bem e ignorar o principal. O deputado, o político de forma geral, deve ser um instrumento a favor das pessoas", disse Roberto Engler.

Realizações e projetos de governo essenciais para a vida dos paulistas e, acima de tudo, para a população de Franca e região contaram com seu apoio e articulação para se tornarem realidade.

rengler@al.sp.gov.br

alesp