Frente Parlamentar do Taboão deve se reunir com governador


16/03/2016 11:50 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio: "Taboão é uma joia a ser lapidada"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186631.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputados estaduais integrantes da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão devem se reunir, ainda neste semestre, com o governador Geraldo Alckmin. Na pauta do encontro está o balanço das ações realizadas até o momento pelo grupo, coordenado pelo deputado Marcos Damasio (PR), além da discussão de políticas públicas e investimentos necessários para tornar a região um grande polo de desenvolvimento metropolitano.

"A reunião com o governador é para apresentar o Distrito Industrial do Taboão e todo o potencial de investimentos que ele detém. É a única área ZUP-1 da Região Metropolitana, de grande extensão territorial a ser explorada, capaz de receber novas empresas, mas que depende de políticas e incentivos do poder público para continuar crescendo e se desenvolvendo", explicou Damasio, durante reunião de confraternização de empresários, membros da Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão, realizada no fim de semana.

De acordo com o republicano, já houve solicitação de data ao Palácio dos Bandeirantes. "Estamos aguardando apenas a definição da agenda do governador, mas acredito que seja em breve", reforçou Damasio, que quer ter, na audiência, a presença do prefeito de Mogi, Marco Bertaiolli, e diretores da Agestab. "O Distrito do Taboão é uma joia a ser lapidada e o governador precisa ter conhecimento disto", enfatizou o parlamentar.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp