Palestra para corretores de imóveis
Estevam Galvão (DEM) foi recebido, no dia 16/3, pelo presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado, José Augusto Viana Neto, para ministrar palestra sobre desenvolvimento econômico e atuação parlamentar.
Convidado para participar do projeto Momento Legislativo, Estevam falou para corretores de Suzano, região e capital sobre projetos do governo do Estado que deverão promover o desenvolvimento econômico e auxiliar os municípios na retomada do crescimento e enfrentamento da crise. "Suzano é a única cidade do Alto Tietê que possui uma alça de acesso ao Rodoanel Leste e a segunda alça, que oferece acesso direto à cidade, já está autorizada e deverá ter início muito em breve, aguardando apenas a emissão das licenças ambientais pela Cetesb", adiantou Galvão.
Estevam falou ainda sobre projetos de lei de sua autoria que contribuem para a garantia do acesso à saúde, social e infraestrutura básica. "Já está em fase de execução no Estado o Banco de Dados da Saúde, que consiste em reunir em uma única identificação do paciente, todos os seus dados médicos, como exames, diagnósticos e tratamentos", completou o parlamentar.
Ao final da palestra, Estevam recebeu da presidência do Creci uma homenagem pelos relevantes serviços prestados. A honraria foi entregue pelo corretor suzanense Nelson Sais.
egalvao@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações