Isenção de pedágio durante interdição na Serra de Botucatu


17/03/2016 17:12 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Fernando Cury e Giovanni Pengue<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186694.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fernando Cury (PPS) esteve reunido com o diretor geral da Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo), Giovanni Pengue Filho, para debater a situação da Serra de Botucatu, na Rodovia Marechal Rondon, que está interditada desde janeiro, causando muitos transtornos aos motoristas e moradores da região.

Após ter se reunido com o presidente da concessionária Rodovias do Tietê, Emerson Bittar, o parlamentar apresentou a Pengue a solicitação de isenção da tarifa de pedágio aos moradores de Anhumas e da Baixada Serrana, na praça localizada ao pé da serra. "Protocolei o ofício do prefeito João Cury, solicitando a isenção e, agora, segundo Giovanni, terá início o processo. Existem alguns trâmites internos e burocráticos, mas ele se comprometeu a dar agilidade e dinâmica para que isso possa ocorrer da forma mais rápida possível", explicou Cury.

O parlamentar está preocupado com a situação da serra e trabalha para que tudo seja resolvido o quanto antes. "Estou trabalhando em conjunto com o prefeito. Estamos unindo forças para sanar esse problema da serra, interditada deste janeiro. Queremos resolver isso logo", finalizou Fernando.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp