Emenda é destinada à Apae de Paranapanema


18/03/2016 10:14 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Maria Isabel, André do Prado e Otávio de Melo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186742.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) informou, no dia 17/3, que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Paranapanema, comprou um automóvel com os recursos oriundos da emenda parlamentar destinada em 2013, graças à solicitação feita pelo vereador Otávio Aires de Melo.

Segundo o parlamentar, a Apae presta relevantes serviços aos paranapanemenses. "Atualmente, os veículos que atendem à entidade estão com problemas mecânicos e nem sempre a prefeitura consegue disponibilizar transporte para que os assistidos possam ser levados às consultas e exames. Os funcionários precisam de infraestrutura para visitar as famílias dos portadores de deficiência, motivo pelo qual tenho certeza de que será de vital importância este carro".

A Apae de Paranapanema atende 57 pessoas que precisam de assistência especializada. Segundo a presidente da entidade, Maria Isabel Seawright, a emenda destinada pelo deputado foi de vital importância para que os funcionários da instituição pudessem continuar fazendo a visita monitorada às casas dos assistidos.

Por sua vez, Prado reafirmou seu compromisso com os moradores de Paranapanema e se colocou à disposição para intermediar, junto ao governo do Estado, a destinação de investimentos para a cidade.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp