Prestação de contas de um ano de mandato


18/03/2016 13:19 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio França fala a moradores de São Vicente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186743.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 16/3, Caio França (PSB) esteve na sede da Associação Comercial de São Vicente (Aciesv) para prestar as contas que remetem a um ano de mandato parlamentar.

A convite de Regina do Carmo, presidente da Aciesv, o parlamentar explicou como funciona o dia a dia na Casa de Leis. Na oportunidade, foram esclarecidas as questões que envolvem a vinda do Ambulatório Médico de Especialidades (Ame Mais) para São Vicente. Caio reforçou a relevância do equipamento para a cidade e toda região. "O projeto está em fase final. O Ame de São Vicente será o maior e o melhor da Baixada Santista, além de realizar procedimentos comuns, também fará cirurgias", disse França. De acordo com a Secretaria estadual da Saúde, serão investidos R$ 18 milhões no projeto.

Com base em dados oficiais, todas as conquistas para as áreas de segurança pública, habitação, mobilidade urbana, educação, meio ambiente e demais setores foram mostradas ao público. O parlamentar esteve constantemente com autoridades responsáveis pelas principais pastas do governo do Estado, sempre com o objetivo de cobrar e solicitar melhorias para as regiões da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

Caio concluiu detalhando o destino das verbas enviadas através de emendas parlamentares, os projetos de lei aprovados e os que ainda tramitam na Assembleia.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp