Retomada imediata de obras de fóruns


18/03/2016 13:25 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Toledo e Damasio em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186745.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) vem se empenhando, desde o ano passado, para que as obras dos fóruns de Braz Cubas (Mogi das Cruzes) e de Caraguatatuba sejam retomadas e finalizadas.

Ambas vivem o mesmo problema de "anda e para", seja por questões técnicas das empresas contratadas ou por falta de repasse de verbas pelo governo estadual, afetando o pagamento dos funcionários. "O governo tem de garantir que essas obras sejam finalizadas. Já disse uma vez e reafirmo, a obra mais cara é aquela que não é concluída e é isso que está acontecendo com estes dois fóruns. Quanto mais demora, mais cara vai ficando, sem contar o perigo de comprometimento da estrutura, que fica meses abandonada e sofrendo ação do sol e da chuva", argumentou Damasio.

Em reunião realizada na semana passada, com o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César, o parlamentar recebeu duas boas notícias. A primeira, de que o Fórum de Braz Cubas será finalizado até novembro deste ano e que, no próximo mês, será assinada a ordem de serviço para retomada imediata das obras do Fórum de Caraguá.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp