Revitalização da antiga rodoviária comportará moradias sociais


17/03/2016 13:49 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Autoridades na cerimônia de anúncio do projeto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186712.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O local em que funcionava a antiga rodoviária da capital será completamente revitalizado. Na área já foram iniciadas obras para abrigar a nova Escola de Música Tom Jobim e um conjunto de apartamentos com ênfase em moradias sociais. Na manhã de 16/3, Cezinha de Madureira (DEM) acompanhou o anúncio do projeto, feito pelo secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, e pelo governador Geraldo Alckmin. O secretário afirmou se tratar de um dia histórico para a habitação no Estado. Já o governador Geraldo Alckmin lembrou que, dos paulistanos que trabalham no centro, apenas 4% moram na região.

Para o deputado a obra é mais que uma obra social. "É preciso lembrar que São Paulo não pode parar de crescer e um projeto como este, além de garantir moradias, vai direcionar o crescimento da cidade, positivo para vários setores envolvidos", afirmou. A expectativa é de que na região da rua São Caetano, conhecida como rua das Noivas, a entrega dos apartamentos aconteça em novembro deste ano. Além de Cezinha, participaram do evento os deputados do DEM, André Soares, Rogério Nogueira, Estevan Galvão e Edmir Chedid, além de Feliciano Filho (PEN) e Carlão Pignatari (PSDB) e o vereador Milton Leite (DEM).

cezinhademadureira@gmail.com

alesp