Parlamentar foca em produção e agilidade


17/03/2016 17:14 | Da assessoria do deputado Gil Lancaster

Compartilhar:

Gil Lancaster<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186717.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 15/3, Gil Lancaster (DEM) completou seu primeiro ano de mandato. Num balanço de suas atividades parlamentares, ele citou 126 projetos apresentados por ele ao longo desse período, resultado do ritmo de trabalho em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Desses projetos, 107 já estão catalogados no portal da Alesp. "Fui policial militar da Rota, nos últimos 30 anos. Fundei uma rede de óticas, seria impossível não trazer para meu cotidiano político o ritmo acelerado da iniciativa privada", disse Lancaster.

O parlamentar esclareceu que, além das propostas de lei que têm peso importante na atividade parlamentar, também é fundamental a participação nas comissões permanentes da Assembleia Legislativa que tratam de temas variados, como saúde, segurança pública, finanças etc.

Quando comentou, em uma rede social, sobre os projetos de lei de sua autoria, Lancaster foi criticado, com argumentos de que não fez mais do que a sua obrigação. "Reafirmo que, a partir do momento que me propus a servir a população, isso se tornou uma obrigação e não farei menos que isso", completou o deputado.

gillancaster@al.sp.gov.br

alesp