Visita de vereadora de Araçatuba


17/03/2016 18:18 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Vereadora Beatriz e Enio Tatto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186724.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu nesta quinta-feira, 17/3, a visita da vereadora Beatriz, de Araçatuba. A vereadora aproveitou evento da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), realizado na Assembleia Legislativa, para fazer a visita. Ela é presidente da Uvesp na Região de Araçatuba.

A Uvesp iniciou, em parceria com a Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, uma série de seminários para discutir a segurança municipal e a participação das guardas municipais. A série de debates tem como tema os novos desafios da gestão de segurança pública das cidades, orientando líderes municipais do Estado de São Paulo.

"Durante a visita conversamos sobre a conjuntura nacional e demandas de meu município. Nosso encontro ocorreu porque sou amiga do deputado Enio Tatto desde os tempos em que eu me filiei ao PT", observou Beatriz.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp