Prefeitura de Pedra Bela pede reforma de escola


17/03/2016 18:17 | Da assessoria da 2 Secretaria

Compartilhar:

Prefeita Roseli Amaral e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186726.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, deverá analisar solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM) referente à liberação de recursos financeiros para a prefeitura de Pedra Bela (Região Bragantina). No total, o município tem direito a R$ 120 mil para aplicar em obras e serviços de melhorias em infraestrutura predial.

Este recurso financeiro, de acordo com projeto executivo da administração municipal, será destinado à manutenção da EM João Miranda, na região central, que atende a 500 alunos do ensino fundamental. "Trata-se de um recurso muito importante à prefeitura e que trará mais benefícios também aos servidores públicos", comentou Edmir Chedid.

Em seu argumento, o parlamentar explicou que deverão ser executadas diversas melhorias na unidade de ensino, com destaque à manutenção da cobertura predial e pintura das salas de aula. "Nestes últimos 10 anos pouco se investiu para promover as melhorias necessárias à EM João Miranda, o que justifica a preocupação relatada ao governo do Estado", disse.

A prefeitura de Pedra Bela terá de apresentar documentos a fim de complementar o processo em andamento no Poder Executivo. Após este processo, o recurso financeiro estará disponível à administração pública municipal. "Esperamos que o investimento seja aplicado rapidamente e que as obras e os serviços de melhorias estejam concluídos até o fim deste ano", garantiu Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp