Sancionado PL que cria Dia do Pastor


18/03/2016 11:09 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha agradece aos colegas pelo apoio ao PL 1018/15<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186773.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O segundo domingo do mês de junho será um dia especial para milhares de pastores que dedicam sua vida à pregação do evangelho em São Paulo. O governador Geraldo Alckmin sancionou projeto de lei do deputado Cezinha de Madureira (DEM), criando oficialmente o Dia do Pastor. A medida também passa a integrar o calendário oficial do Estado. Esta é a segunda lei de autoria do deputado aprovada em menos de um ano de mandato.

Segundo Cezinha, a iniciativa faz justiça a milhares de pastores e pastoras de todo o Estado de São Paulo que se dedicam ao trabalho de cuidar das necessidades espirituais da igreja.

O deputado lembrou ainda que a figura do pastor é primordial para que a igreja alcance seus propósitos, devendo o mesmo ter como modelo Jesus Cristo, "o bom pastor". Cezinha de Madureira agradeceu aos colegas que aprovaram a data comemorativa. "Tenham a certeza de que cada um de vocês que ajudaram a aprovar o projeto estão ajudando na missão da evangelização, que considero vital para qualquer sociedade", afirmou o deputado.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp