Reunião entre prefeito e secretária do Meio Ambiente


18/03/2016 12:01 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone, Valdomiro Lopes e Patrícia Iglesias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186782.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) acompanhou a secretária estadual do Meio Ambiente, Patrícia Iglecias, na reunião de trabalho com o prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes, o secretário municipal de Meio Ambiente, Clinger Gagliardi, e o gerente regional da Cetesb, Antonio Falco Junior.

Foi feito um balanço do trabalho que vem sendo desenvolvido no município, que recentemente conquistou a 17ª posição no ranking do programa Município Verde Azul, do governo do Estado, que avalia a gestão ambiental das cidades paulistas.

"Falamos também sobre o programa de incentivo às boas práticas ambientais na construção civil, lançado em Rio Preto, e dos avanços conquistados na área da preservação ambiental, como a implantação da Floresta do Noroeste Paulista", disse o deputado.

Bolçone destacou no encontro "a grande experiência e o verdadeiro interesse da secretária em auxiliar os municípios no trabalho de preservação do meio ambiente".

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp