Terceira faixa e marginas na rodovia Washington Luís


21/03/2016 14:22 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186866.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após longas cobranças e reivindicações do deputado Sebastião Santos (PRB) feitas à Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e à concessionária Triângulo do Sol, o estudo para construção da terceira faixa e marginas entre os municípios de Cedral, passando por Rio Preto até Mirassol, sairá em cinco meses.

O anúncio foi feito pelo governador Geraldo Alckmin, em visita a São José do Rio Preto, no dia 18/3. A concessionária terá como prioridade a elaboração do projeto e execução das obras no prazo estipulado, além de estudos de área para construção de novas alças de acesso.

"É uma grande vitória para nós, pois, há mais de dez anos trabalhamos por essas melhorias para que o projeto fosse analisado e as providências fossem tomadas", explica Sebastião Santos. Ele ainda ressalta a parceria com os vereadores do PRB, Karina Caroline, de Rio Preto, e Luís Carlos Donegá Neto, de Mirassol, que participaram ativamente de reuniões na Artesp pontuando as dificuldades dos moradores do entorno da rodovia.

"Tivemos várias reuniões na agência e na concessionária para tentar entender o porquê das dificuldades na elaboração dos estudos e construção de novas faixas e do muro de contenção", comentou o deputado.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp