Retomada de serviços de transporte escolar em Salesópolis


22/03/2016 16:33 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim e José Renato Nalini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186895.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Incomodado com o corte de ônibus escolares que transportam os alunos das escolas estaduais Professora Rosa Maria de Souza e Olga Chakur, em Salesópolis, o deputado Luiz Carlos Gondim (SD) está desde a semana passada em contato com secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, para reivindicar a suspensão desse corte. O parlamentar também encaminhou um requerimento à secretaria pedindo informações sobre o caso.

No dia 22/3, na Assembleia Legislativa, o deputado reiterou o pedido pessoalmente ao secretário Nalini e, na oportunidade, Gondim informou sobre inúmeras reclamações que recebe dos pais e mães salesopolenses. "Esses alunos ficarão impossibilitados de frequentar aulas, pois o Poder Público municipal não possui condições de realizar esse serviço de transporte", afirmou.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp