Salesópolis solicita torres de telefonia móvel


23/03/2016 10:08 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à dir.) em reunião na Vivo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186939.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A instalação de torres de telefonia móvel em Salesópolis para atender aos moradores das áreas urbana e rural foi o pedido apresentado por André do Prado (PR) ao diretor de Articulação Institucional da Telefônica/Vivo, Alcineu Garcia Villela Júnior, em reunião realizada, no dia 21/3, que contou com as presenças do vice-prefeito Vanderlon Gomes, dos vereadores Edney Campos e Paulo Faria, e do diretor de planejamento da União dos Moradores e Amigos do Bairro dos Pintos (Umap), Paulo Eduardo Bianchi.

Prado ressaltou a necessidade de ampliar a cobertura de telefonia na cidade, uma vez que as duas torres existentes não conseguem atender a toda a demanda.

O vice-prefeito lembrou que a melhoria no sinal de celular é um pedido constante feito pelos moradores. "Esta é uma demanda antiga que temos que solucionar para que os usuários possam ter sinal de telefonia e possam utilizar o serviço com a máxima qualidade", lembrou.

O diretor da empresa, Alcineu Garcia Villela Junior, acolheu o pedido apresentado pelo deputado e pelas autoridades de Salesópolis. Ele lembrou que, devido à crise financeira, muitos investimentos previstos para este ano serão adiados. No entanto, ele fará gestão junto ao departamento de implantação da empresa a fim de que possam estudar uma forma de atender a demanda.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp