Deputado recebe titulo de Cidadão Osasquense


22/03/2016 10:02 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Soares (2º à esq.) na Câmara Municipal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186868.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Osasco concedeu, em sessão especial, realizada em 17/3, o título de Cidadão Osasquense ao deputado André Soares (DEM). A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades municipais, pastores da Igreja Internacional da Graça de Deus da região, membros da igreja e secretários municipais, entre outros.

A solenidade foi aberta com os hinos Nacional e Municipal. Em seguida, uma oração foi feita pelo pastor Daniel Galdino de Lemos, sendo a cerimônia conduzida pelo presidente daquele poder legislativo, vereador Jair Assaf. Compôs a mesa a 1ª vice-presidente, vereadora Karen Cristina Gaspar Jovanelli, que procedeu à leitura do Decreto Legislativo 48/2015.

O autor da homenagem, vereador Rogério Silva, destacou a importância do ato. "Estou muito confortável em oferecer esse título ao deputado André, que provou ser um amigo da cidade, e que tem uma história com o município, uma vez que encaminhou a Osasco quase R$ 1 milhão em emendas parlamentares, além de possuir um escritório aqui na cidade para ficar mais próximo da população", afirmou.

"Receber o título de Cidadão Osasquense é motivo de muito orgulho. Osasco sempre fez parte da minha vida. Agradeço ao proponente desta homenagem, vereador Rogério Silva, pela concessão deste título, e a todos que vieram prestigiar", finalizou o parlamentar.

asoares@al.sp.gov.br

alesp