Desfile cívico nos 51 anos de Roseira


22/03/2016 10:12 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado discursa na festividade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186869.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, prestigiou o desfile cívico alusivo aos 51 anos de fundação do município de Roseira, realizado no dia 21/3, organizado pelas autoridades municipais e pela comunidade estudantil.

"Tenho um grande carinho por Roseira. Sempre que posso, visito o município para conversar com os moradores a respeito das atuais necessidades. Desde que assumi meu mandato parlamentar, tenho me esforçado, juntamente com Altair Rangel, presidente municipal do PR, para que os pedidos sejam apresentados e debatidos nas secretarias e órgãos do governo estadual. Hoje, ao ver o trabalho realizado nas escolas, para contar um pouco da história roseirense, fui estimulado a me esforçar ainda mais em prol do município. Meu mandato está à disposição de toda essa comunidade", afirmou Prado.

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Jonas Polidoro; o presidente da Câmara Municipal Joel Polidoro; o vice-prefeito Mineiro; os vereadores Sheila Kelly Torres, Marcos Antonio Duarte, Isaías Eleutério da Silva, Benedito Gonçalves, José Augusto, Célio Francisco de Oliveira e Maria de Lourdes dos Santos; e os secretários municipais Rogério (Administração), Nilton Teles (Esportes), Edson (Educação) e Luciana (Cultura).

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp