Criação de novos pedágios no litoral é suspensa


23/03/2016 10:18 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Reunião no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186941.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 21/3, Caio França (PSB) participou de reunião que teve como pauta a concessão para a duplicação da rodovia Padre Manoel da Nóbrega. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, com o governador Geraldo Alckmin, o vice-governador Márcio França, prefeitos da Baixada e do Vale do Ribeira, deputados federais e estaduais.

Os representantes do governo do Estado anunciaram a suspensão do projeto de instalação de pedágio no Litoral Sul, mais especificamente na rodovia citada.

Recentemente, durante atividade da União dos Vereadores da Baixada Santista, Caio se comprometeu em solicitar aos líderes do Governo para que tivessem bom senso em relação ao tema.

Diante da boa notícia para a região, Caio voltou a ressaltar a importância do diálogo com a população, ainda mais no atual momento econômico do país. "Não haverá novo pedágio, sem que antes os moradores das cidades envolvidas se manifestem. Agradeço a sensibilidade do governador e do vice, que acertadamente suspenderam o projeto", comemorou.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp