Reunião na Artesp sobre rodovia Washington Luis


23/03/2016 11:05 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (2º à dir.) na Artesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186946.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) se reuniu na sede da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) para falar sobre as obras para desafogar o tráfego intenso entre os municípios de Mirassol e Cedral, na região Noroeste. Ao lado de técnicos e do diretor de investimentos da Artesp, Teodoro de Almeida Pupo Junior, analisou os estudos para a construção de terceiras faixas e de avenidas marginais ao longo do trecho.

"Venho acompanhando esses estudos desde 2011 e faço a interlocução com o governo do Estado para que as obras sejam realizadas o mais rápido possível, oferecendo mais segurança aos motoristas e facilitando o fluxo de veículos entre as duas cidades", disse Bolçone.

O deputado informou que, de acordo com os técnicos, os estudos devem estar prontos em até cinco meses. Em seguida, será elaborado o projeto executivo.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp