Deputado recebe vereador de Pereira Barreto


23/03/2016 11:31 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi e o vereador Soró<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186950.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) recebeu na terça-feira (22/3), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o vereador Sidnei Costa (Soró), de Pereira Barreto. Ele e o correligionário Marcos Rogério França pediram a intercessão do parlamentar para que os pequenos proprietários rurais do Complexo Hortifrutigrangeiro de Pereira Barreto e os assentados da comunidade Nossa Senhora de Fátima consigam as escrituras definitivas de suas propriedades.

O deputado se comprometeu a verificar na Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania se existe algum programa que possa ajudar os produtores rurais mencionados pelo vereador. Demarchi aproveitou para informar os visitantes sobre a elaboração do projeto de lei que institui a Política Estadual da Produção Orgânica e Agroecologia.

Ele solicitou ao vereador que convide os produtores rurais a iniciarem a conversão da agricultura convencional para a orgânica, uma vez que a partir da aprovação do projeto este segmento de produção rural terá facilidade na obtenção de financiamentos e assistência técnica fornecida pelo Estado.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp