Parlamentar defende ampliação de recursos financeiros a Hortolândia


23/03/2016 11:46 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186951.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), defendeu a importância da ampliação de recursos financeiros aos programas de emprego e projetos sociais do governo do Estado a Hortolândia (Região Metropolitana de Campinas). A defesa ocorreu durante evento realizado pela coordenação do Partido Democratas.

Apesar de integrar um grupo de municípios com indicadores satisfatórios de escolaridade, longevidade e riqueza, conforme o Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), Hortolândia necessita de mais investimentos às iniciativas já adotadas pelo governo estadual com a finalidade de garantir e ampliar o número de vagas com carteira assinada aos trabalhadores.

"Também destaquei minha preocupação quanto aos projetos sociais, que têm oferecido um pouco mais de conforto às famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. O Estado de São Paulo tem feito sua parte ante a morosidade observada pelo desenvolvimento de programas e projetos do governo Federal", disse Edmir Chedid.

O evento contou ainda com a participação do vereador Campos Filho, de Campinas, dos presidentes locais do Partido Democratas de Amparo, Hélio Favoretto, de Campinas, Valter Greve, e de Hortolândia, Evandro Mineiro; do gerente regional da CDHU, Felipe Carraro, do médico George Julien Burlandy e de outros 400 convidados que representaram partidos políticos do município.

echedid@al.sp.gov.br

alesp