Deputado pede rapidez à Secretaria da Habitação


23/03/2016 11:52 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Rodrigo Garcia (centro) e Ricardo Madalena (5º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186953.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante audiência com o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, Ricardo Madalena (PR) solicitou que o governo acelere a análise dos processos de 11 municípios, para viabilizar assinatura de convênios com o Estado. Acompanharam o parlamentar na reunião, os prefeitos de Ribeirão do Sul, Eliana Maria Rorato Manso; Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis; Canitar, Anibal Feliciano; Chavantes, Osmar Antunes; Espírito Santo do Turvo, João Adirson Pacheco; Ipaussu, Luís Carlos Souto; Salto Grande, Dirceu Feltrin; São Pedro do Turvo, José Carlos Damasceno; Timburi, Luiz Cabral Zurdo; e Ibirarema, Thiago Briganó. Todos fazem parte do consórcio União dos Municípios da Média Sorocabana (Ummes). O prefeito de Manduri, Paulo Roberto Martins, também participou da audiência.

A prefeitura de Chavantes pediu para que a CDHU mantenha o cronograma de desembolso em dia com o município.

"Todos apresentaram a situação de seus municípios e o secretário assumiu o compromisso de tentar viabilizar a assinatura dos contratos antes do período eleitoral", afirmou Madalena.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp