Equipamentos para Polícia Civil de Indaiatuba


23/03/2016 15:49 | Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

Compartilhar:

Cerimônia de entrega dos equipamentos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186987.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rogério Nogueira (DEM) participou no dia 17/3 da entrega de uma viatura e três armas para a Polícia Civil de Indaiatuba. Os equipamentos foram solicitados pelo parlamentar ao governo do Estado.

A entrega da viatura, modelo Spin, contou com a presença do delegado da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, Roberto José Daher, que fez a apresentação oficial do veículo e de três armas calibre 12. "Sabemos que segurança é uma das áreas mais bem-sucedidas em Indaiatuba e fico feliz em poder contribuir", declara o deputado.

O veículo e os equipamentos foram solicitados com o objetivo de ampliar a frota e renovar o armamento do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Indaiatuba. A conquista foi comemorada pelo prefeito Reinaldo Nogueira. "O Rogério, enquanto deputado estadual, tem ajudado Indaiatuba em vários segmentos. Na segurança essa viatura e as armas fazem parte de série de conquistas", comenta o chefe do Executivo. "Ele já conseguiu outros veículos para a Polícia Civil e Militar, além da ampliação do efetivo, mas o destaque é a retirada do presídio feminino que existia no Centro de Indaiatuba e era motivo de muito medo para a população. No lugar foi construída uma nova delegacia", lembra o prefeito.

O novo veículo Spin passa a integrar a frota da Polícia Civil juntamente com outras duas viaturas semelhantes entregues no ano passado, além de uma Hilux e uma Pajero, que também foram destinados à cidade a pedido do deputado estadual.

Além do delegado seccional e do deputado, estiveram presentes o secretário municipal de Segurança Pública, Alexandre Guedes Pinto; seu adjunto, Sandro Bezerra Lima; os delegados Marcelo Eduardo Bueno da Silveira e Luiz Fernando Dias de Oliveira; o investigador-chefe do SIG de Indaiatuba, Glauco Cesar Verdu; e o investigador-chefe da 2ª Seccional de Campinas, Carlos Roberto Doimo.

rnogueira@al.sp.gov.br

alesp