Audiência com prefeitos na Secretaria da Habitação


28/03/2016 13:27 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Mauro Bragato, Rodrigo Garcia e prefeitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187000.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A demanda por novas moradias e mais investimentos em melhorias habitacionais foram discutidos em reunião com o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, o deputado Mauro Bragato (PSDB) e seis prefeitos da região Oeste do estado.

Bragato reforçou as reivindicações dos prefeitos. Luciana Guimarães, de Quatá, solicita a regularização de 350 lotes e rapidez na construção de 126 moradias. Alessandra Marani, de Ocauçu, pede a regularização do conjunto habitacional Nova Almeida.

O prefeito de Herculândia, Olendo Golinei Neto, verificou pendências na Secretaria para acelerar o processo do convênio de construção de 116 casas. Virgínia Fernandes, prefeita de Bastos, reiterou pedido de 167 novas casas e o projeto Vila Dignidade, voltado a idosos.

O prefeito de Adamantina, João Eduardo Barbosa Pacheco, acompanhado do vereador Aguinaldo Galvão, foi informado que a secretaria buscará agilizar dois convênios para 96 moradias, com assinaturas previstas neste semestre.

Ana Serafim, prefeita de Arco-Íris, também recebeu a confirmação de assinatura de convênio neste semestre para construção de moradias em aldeia indígena no município, além de recursos para melhorias habitacionais. Bragato agradeceu ao secretário por receber as reivindicações dos prefeitos.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp