Entrega da documentação do programa Cidade Legal


28/03/2016 16:18 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos fala durante entrega da Declaração de Conformidade Urbanística e Ambiental<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187023.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) participou, no dia 16/3, na Secretaria da Habitação, da cerimônia de entrega da Declaração de Conformidade Urbanística e Ambiental (DCUA) do programa Cidade Legal para sete mil famílias, que representam aproximadamente 30 mil pessoas, de 47 municípios.

Entre os contemplados, o casal de moradores do residencial Ana Clara, do distrito de Engenheiro Schmidt, Vera Lucia Siriani e Vanildo Orlandi. Eles reivindicavam a regulamentação do residencial há mais de oito anos. "Foi uma batalha para conquistarmos esse tão sonhado documento de regularização, assim quero agradecer ao empenho de todos que nos ajudaram", comenta Vanildo Orlandi, após receber a nova documentação.

Sebastião Santos disse que o projeto da Secretaria de Habitação possibilitou que dezenas de famílias pudessem adquirir a documentação de suas casas. "A grande maioria desses moradores já estava desanimada, mas a Secretaria de Habitação deu a possibilidade deles conquistarem suas casas, sem dívidas junto ao município e ao Estado", enfatiza o parlamentar.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp