Reunião de trabalho no Centro Paula Souza


28/03/2016 16:23 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (esq.) no Centro Paula Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187024.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) se reuniu na sede da Fundação Centro Paula Souza, em São Paulo, com o chefe de gabinete da superintendência, Luiz Carlos Quadrelli. Bolçone, que é presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação da Assembleia Legislativa, buscou informações sobre os planos da autarquia para 2016 no âmbito das escolas e faculdades que oferecem cursos técnicos de nível médio e superior em mais de 300 municípios paulistas.

O Centro Paula Souza administra 219 Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e 66 Faculdades de Tecnologia (Fatecs). "São mais de 280 mil estudantes atendidos por essas escolas, que oferecem ensino de qualidade e garantem qualificação profissional de acordo com as necessidades do mercado de trabalho", disse o deputado.

Bolçone tratou também da destinação de áreas da fundação localizadas na região Noroeste, em especial em São José do Rio Preto e Monte Aprazível.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp