Reforço policial para bairros de Carapicuíba


29/03/2016 16:36 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves explica pedido dos moradores ao comandante da PM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187031.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 21/3, o deputado Marcos Neves (PV) participou de reunião com o comandante do 33º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Carlos, junto de moradores e comerciantes de Carapicuíba, para solicitar reforço policial nos bairros da Aldeia, Jardim Novo Horizonte, Vila Helena e Parque Santa Teresa, entre outros.

Os moradores levaram até o comandante um abaixo-assinado com mais de centenas de assinaturas e relataram os roubos em comércios, pontos de ônibus e nas proximidades da Faculdade da Aldeia.

"Estou sempre em contato com os moradores e comerciantes de Carapicuíba. A maioria tem uma grande preocupação com a segurança. É importante trabalharmos junto a PM para que os bairros tenham reforço policial", explicou Neves.

O deputado assinou ofício reforçando o pedido dos moradores e o comandante falou sobre a importância do boletim de ocorrência, para que os dados entrem na estatística da PM e a polícia faça o direcionamento do patrulhamento nos locais de maiores índices de criminalidade.

O boletim de ocorrência para roubo/furto de veículo, roubo/furto/perda de objetos e documentos, ameaça, injúria/calúnia/difamação, acidente de trânsito sem vítima, desaparecimento de pessoa pode ser realizado pela internet no site da Secretaria de Segurança Pública (http://www.ssp.sp.gov.br/nbo).

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp