Curso de Design de Interiores na Etec de Ribeirão Preto


29/03/2016 18:38 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Representantes da Etec-RP com Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187032.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu, em seu escritorio regional de Ribeirão Preto, a visita do diretor da Etec Ribeirão Preto, João Ailton Lemos Ferreira, acompanhado pelos professores José Júlio Badessa, Ana Lúcia Bittar e Marcelo Gaetani que o procuraram para solicitar seu apoio para a reabertura do curso de "Design de Interiores", fechado em 2015.

Segundo explicaram-lhe, esse curso é muito procurado e foi um dos primeiros apresentados pela Etec de Ribeirão Preto. Gasparini interessou-se pela reivindicação, considerou-a realmente importante e comprometeu-se a falar com Laura Laganá (diretora superintendente do Centro Paula Souza) na busca do atendimento ao reivindicado. "Se for preciso " garantiu-lhes Gasparini " levarei esse assunto ao conhecimento do próprio governador Alckmin".

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp