Obras do Melhor Caminho para Corumbataí


29/03/2016 14:36 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Audiência com o secretário de Agricultura do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187033.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta terça-feira (29/3), o deputado Davi Zaia (PPS) participou de audiência com o secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, o presidente da Câmara de Corumbataí, João Altarúgio, e os vereadores Gilson Donizete e Manoel Berbel, para solicitar a readequação da estrada CBT-348, por meio do programa Melhor Caminho.

O trecho, de aproximadamente quatro quilômetros, interliga as cidades de Corumbataí e Rio Claro, passando por 20 propriedades rurais. Para Zaia, o pedido tem o intuito de facilitar o acesso dos trabalhadores e otimizar o escoamento da produção local.

"A melhora do trecho facilita o deslocamento dos trabalhadores da região, além de facilitar a estrutura para escoamento da produção, estimulando o setor no município", afirma Davi. O ofício com a reivindicação foi entregue ao secretário Arnaldo Jardim, que irá determinar à equipe técnica da pasta o levantamento de dados para início do projeto.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp