Homenagem em aniversário da Guarda Civil de Indaiatuba


28/03/2016 16:29 | Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

Compartilhar:

Rogério Nogueira (à esq.) recebe a Medalha de Mérito de Cidadania<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187040.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rogério Nogueira (DEM) foi homenageado durante a comemoração dos 32 anos da Guarda Civil de Indaiatuba no dia 21/3. O parlamentar recebeu a medalha de Mérito de Cidadania, destinada aos cidadãos que tenham prestado serviços relevantes à corporação e que sejam destaque no compromisso com a comunidade de Indaiatuba. Durante o evento, 24 condecorações foram entregues, sendo 15 guardas agraciados e nove colaboradores da segurança de Indaiatuba homenageados.

O prefeito de Indaiatuba Reinaldo Nogueira entregou a medalha e agradeceu o empenho do deputado, que tem colaborado para que a segurança da cidade se mantenha entre os menores índices de criminalidade da Região Metropolitana de Campinas. "O deputado Rogério Nogueira tem conseguido verbas e ações junto ao governo do Estado para a nossa cidade, como a retirada da Cadeia Pública Feminina, que tantos problemas trazia para Indaiatuba", enfatiza.

O deputado agradeceu a honraria e afirmou que continuará com o seu compromisso de trazer melhorias para a segurança de Indaiatuba. "Nos últimos dias tive uma solicitação feita ao governo do Estado atendida e a Polícia Civil de Indaiatuba recebeu uma nova viatura e três armas para colaborar com o Setor de Investigações Gerais", lembra.

rnogueira@al.sp.gov.br

alesp