Melhorias para Americana e região


29/03/2016 16:33 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Deputado Sardelli em audiência com o governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187059.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) esteve em 28/3 em audiência com o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Ele apresentou reivindicações para Americana e região. Um dos assuntos tratados foi o projeto de ampliação do Aeroporto Municipal de Americana Augusto de Oliveira Salvação. O decreto com a cessão de área de 260 mil metros quadrados à prefeitura foi assinado pelo governador em fevereiro de 2014.

"Existem ainda algumas questões burocráticas a respeito, mas o governador falou com o secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim, para apressar tudo o que for necessário para a liberação da área", comentou Sardelli. O deputado também solicitou o repasse de verbas e emendas para Americana, já que a prefeitura tem documentação e certidões em ordem que permitem receber recursos do governo.

Sardelli também discutiu com o governador melhorias para a SP-304, principalmente no trecho entre Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Piracicaba. Ele citou vários problemas existentes no local, como buracos e ondulações no asfalto, mato alto às margens da pista encobrindo placas de sinalização, deslizamentos de terra e más condições gerais da rodovia.

Ele pediu que o governo priorize a realização de serviços de conservação e manutenção da rodovia Luiz de Queiroz, assim como a implantação de barreiras de proteção New Jersey (feitas de concreto) para impedir a passagem de pedestres e acidentes com veículos.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp