13ª Taça Gospel de Futsal em Barretos


29/03/2016 14:30 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

 Sebastião Santos (1º à dir.) com time do torneio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187062.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou da abertura oficial da 13ª Taça Gospel de Futsal, realizada no dia 26, no Cemepe Juninho Soares, no Bairro Pimenta, em Barretos. O evento é organizado pela Liga Esportiva Gospel.

O principal objetivo da competição é a integração e participação de todas as igrejas evangélicas em um torneio de futebol, mostrando grande afinidade e parceria entre os jogadores e fiéis de suas respectivas congregações. Ao todo, foram inscritas 20 equipes, com um único objetivo: de levar a paz aos estádios e a palavra de Deus.

"A importância da realização desse evento é a união de todos os evangélicos, pois somente com a fé conseguimos ajudar outros jovens a se livrarem dos vícios e dependências químicas", comentou Sebastião.

A data da final da Taça Gospel de Futsal está marcada para o dia 21 de maio.

Prestigiaram o evento os pastores Elson Santos, da Igreja Universal, Rodney Maria Silva, Presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Barretos e o professor de artes marciais Huelder Motta.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp