Ano das Realizações movimenta Campo de Marte


29/03/2016 11:55 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Autoridades prestigiaram o evento no Campo de Marte<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187063.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 26/3, a cidade de São Paulo foi palco de uma grande festa gospel, que reuniu milhares de fiéis, no Campo de Marte. O evento, realizado pela Igreja Internacional da Graça de Deus, foi conduzido pelo missionário R.R. Soares e pastor Jayme de Amorim.

A cerimônia marcou o início do Ano das Realizações, propósito que surgiu no coração do missionário para 2016.

Na ocasião, o missionário orou pelos representantes do nosso país. Entre os presentes, o deputado André Soares (DEM), o deputado estadual (RJ) Filipe Soares e o federal (RJ) Marcos Soares, os vereadores David Soares (São Paulo) e Daniel Soares (Guarulhos). E também, a deputada estadual Liziane Bayer (RS), o deputado federal Jorge Tadeu (SP) e a vereadora Sandra Tadeu (São Paulo).

André emocionou-se no evento. "É sempre uma alegria participar de uma festa tão bonita. Tenho certeza que esse será um ano de muitas realizações", declarou o parlamentar.

Após a ministração realizada pelo líder da IIGD, os presentes acompanharam a apresentação dos cantores Bruna Martins, Dina Santos, Fabiano Motta, Fernandes Lima, Dani Rizzutti e a dupla Rick & Renan. Ainda, se apresentaram a Turminha da Graça e as crianças da Igreja.

asoares@al.sp.gov.br

alesp