Recursos para recuperação de ruas em Morungaba


29/03/2016 16:55 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid (ao centro) e vereadores de Morungaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187099.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, deverá iniciar nos próximos dias análise de requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) que trata da destinação de recursos para execução de serviços de pavimentação de ruas em Morungaba (Região Metropolitana de Campinas). A iniciativa também contempla reivindicação dos vereadores Julio Cesar de Moraes (Julio do Vadu) e Alécio Martins.

Segundo o parlamentar, a solicitação prevê melhorias em quatro ruas (Francisco Luis Molena, José Pelisson, Luis Frare e David Consolim) do bairro Santo Antônio, totalizando um investimento de R$ 400 mil.

"É uma medida necessária, conforme ficou demonstrado no relatório que os vereadores Julio do Vadu e Alécio Martins encaminharam à Assembleia Legislativa. Diante disso, estaremos acompanhando o processo junto ao Estado para que os recursos sejam liberados o mais breve possível", disse Edmir Chedid.

A reivindicação também será submetida à análise da Unidade de Articulação com Municípios (UAM), órgão vinculado à secretaria, que emitirá parecer demonstrando se a demanda se enquadra em programas da pasta. Em seguida, passará por avaliação de viabilidade orçamentária para a obra.

echedid@al.sp.gov.br

alesp