Votuporanga pede academias ao ar livre


30/03/2016 18:46 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Pignatari ouve reivindicação de autoridades de Votuporanga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187181.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, recebeu, em seu gabinete, no dia 29/3, a visita do prefeito de Votuporanga, Junior Marão, e do vereador Pedro Beneduzzi.

Na oportunidade, apoiado por Marão, Beneduzzi reivindicou a intervenção do deputado Carlão junto ao governo do Estado para a liberação de recursos financeiros visando a instalação de duas academias ao ar livre, em dois bairros da zona norte.

De acordo com o vereador Beneduzzi, as academias ao ar livre devem ser instaladas em praças dos bairros Parque Residencial Boa Vista e Parque Residencial Colinas.

Carlão protocolou os documentos dos pedidos e disse que apresentará uma emenda parlamentar ao Orçamento do Estado. O deputado elogiou a atitude do vereador, pela preocupação em querer oferecer alternativas de prática de esporte para a população desses dois bairros.

O deputado comentou que as academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade. "Com a vantagem de ter um ambiente agradável, essas academias têm aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações", frisou Carlão.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp