Melhorias para Piedade


30/03/2016 16:53 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Manoel Costa, Chedid e Maria Vicentina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187339.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) encaminhou nesta quarta-feira, 30/3, requerimento ao Poder Executivo em que solicita, por meio das respectivas secretarias, maior agilidade na análise de ações para Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba) em áreas como segurança pública, infraestrutura viária, habitação e desenvolvimento social. A medida também atende reivindicação da administração municipal. "Estamos reiterando a importância de investimentos em setores fundamentais", disse.

Entre as demandas, destinação de viatura para patrulhamento da zona rural e recursos para obras e melhorias de estradas vicinais. Outras questões como assinatura de convênio junto à CDHU para construção de 127 moradias no bairro Cotianos, reforma da delegacia, construção do Centro do Idoso e doação de área para implantação do Corpo de Bombeiros e construção de creches também integram o documento.

O assunto foi debatido entre o parlamentar e a prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva em encontro na Assembleia Legislativa em São Paulo. O assessor Manoel Julio da Costa também marcou presença.

"Além disso, reiteramos a importância da concessão de permissão de uso à prefeitura do imóvel onde funcionava o escritório da Elektro, distribuidora de energia elétrica. A prefeitura propôs ao Estado a disponibilização do prédio, que pertence ao Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) e está desocupado, para órgãos e serviços públicos, como Ciretran e Polícia Militar", encerrou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp