Verba para saúde e segurança de Santa Isabel


31/03/2016 18:34 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado e Cleber Kerchner<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187170.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) recebeu, no dia 29/3, o vereador de Santa Isabel, Cleber Vinicius Kerchner, que pediu recursos para implantação de um sistema de monitoramento nas portas das escolas e para a Santa Casa local.

O vereador explicou que "o monitoramento das escolas é necessário para coibir a violência e possíveis ações de criminosos que aliciam crianças e jovens para o tráfico de drogas", ressaltou. Segundo Cleber, a cidade possui uma central de monitoramento de câmeras, porém com um número insuficiente de equipamentos.

A melhoria no atendimento aos pacientes da Santa Casa é uma prioridade tanto do deputado quanto do vereador. André do Prado reforçou sua disposição de continuar ajudando a Santa Casa por entender que a unidade é importante para o atendimento da população de Santa Isabel e região.

Ele informou ao vereador que os investimentos para a Santa Casa estão contemplados na lista de emendas parlamentares que foi encaminhada ao governo do Estado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp