Verba para conjunto habitacional em São Vicente


31/03/2016 18:12 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio França e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187442.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 29/3, Caio França (PSB) participou de reunião com o secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, o presidente da CDHU, Marcos Penido, o secretário municipal de Habitação, Emerson Santos, e os vereadores Pedro Gouvêa, Léo Santos e Perivaldo Oliveira Santana.

Na oportunidade, foi garantida a liberação de mais de R$ 3 milhões para o término de 224 apartamentos no Conjunto Habitacional do Parque Bitarú, do município de São Vicente.

Com o término da obra, os moradores do bairro México 70 já cadastrados no programa serão contemplados.

Ao longo da reunião, o deputado ressaltou a importância do recurso. "Agradeço ao amigo Rodrigo Garcia e ao governador Geraldo Alckmin pela parceria e grande ajuda para a nossa cidade", completou.

A verba será utilizada para dar continuidade à construção das unidades habitacionais que se encontram com obras paralisadas. O conjunto do Parque Bitarú fica ao lado do Centro de Convenções, às margens da Rodovia dos Imigrantes.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp