Reunião na Secretaria de Saúde


31/03/2016 19:00 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Giriboni e Pollara (2º e 3º à esq.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg187178.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sempre trabalhando em busca de benefícios para a população do Estado, principalmente para atender o Vale do Ribeira e a região Sudoeste, Edson Giriboni (PV) intermediou reunião na Secretaria estadual de Saúde, com a presença de mais de 40 representantes das cidades das regiões.

O encontro contou com os prefeitos de Barra do Chapéu, Eduardo Fillietaz (também presidente do Condersul); de Apiaí, Ari Kinor; de São Miguel Arcanjo, Zé Kodawara; de Taquarivaí, Edson Valdir Sima; de Ribeirão Grande, Joaquim Brisola Ferreira; de Guapiara, Jusmara; de Riversul, Vicente de Paula Garcia; e de Nova Campina, Nilton Ferreira. Também participaram secretários e profissionais da saúde, além de autoridades dos municípios de Itapeva, Capão Bonito, Itararé, Itapirapuã Paulista e Bom Sucesso do Itararé.

Na audiência, que durou mais de duas horas, o secretário-adjunto da Saúde, Wilson Pollara, ouviu as reivindicações dos presentes e garantiu que vai estudar a melhor maneira de ajudar os hospitais da região. Ele também afirmou que providenciará dois tomógrafos para atender à demanda dos municípios.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp