Santa Isabel pede construção de trevo


01/04/2016 16:50 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Clebão (esq.) e André do Prado (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187444.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) e o vereador Clebão do Posto, de Santa Isabel, solicitaram a construção de um novo trevo de acesso da rodovia Presidente Dutra ao município.

Segundo o deputado, a construção desse novo dispositivo viário é de vital importância para os moradores da cidade, em face das condições precárias em que se encontra o atual acesso ao município.

"O número de acidentes neste trecho cresce diariamente. A falta de condições de tráfego no trevo tem vitimado gravemente muitos isabelenses. Tenho certeza de que os argumentos que apresentamos hoje, durante a audiência pública, convocada para colher sugestões e contribuições à proposta de inclusão de novos investimentos no contrato de concessão da rodovia Presidente Dutra, importante via para todos os moradores do Alto Tietê, serão analisados criteriosamente. Fiquei satisfeito em saber que esta obra já está prevista no plano de investimentos da concessionária e espero que seja realizada no menor tempo possível", afirma o parlamentar.

Prado assegurou, ao final da reunião, que continuará trabalhando para que investimentos contemplem a população do Alto Tietê e de Santa Isabel.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp