Deputado recebe Título de Cidadão Rio-Pretense


01/04/2016 15:50 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (2º à dir.) recebe honraria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187445.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) recebeu o Título de Cidadão Honorário Rio-Pretense. A iniciativa foi do vereador Dourival Lemes. A entrega da honraria ocorreu na sala do presidente da Câmara de São José do Rio Preto, vereador Fabio Marcondes, que fez a leitura do Decreto Legislativo, de 9 de maio de 2014, aprovado pelos vereadores. Lemes destacou "a intensa e verdadeira ligação entre Bolçone e Rio Preto, cidade que ele tanto ama e pela qual trabalha há muitos anos, como professor, secretário municipal de Planejamento e deputado estadual".

Ao agradecer, o deputado disse que "receber o título da cidade que me acolheu há mais de 60 anos muito me emociona. Tenho por Rio Preto amor e gratidão. Aqui estudei, casei, criei minhas filhas e fiz grandes amigos. Procuro retribuir com muito trabalho, sempre de maneira séria, ética e com dedicação, pensando no bem de Rio Preto e de seus moradores", afirmou.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp