Recursos para o meio ambiente de Várzea Paulista


04/04/2016 10:57 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Valdilene Marina de Oliveira Silva e Gondim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187519.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim, líder do Solidariedade na Assembleia Legislativa, recebeu, no dia 30/3, a vereadora de Várzea Paulista, Valdilene de Oliveira Silva, que pediu recursos para aquisição de equipamentos para a Secretaria municipal de Meio Ambiente.

A vereadora explicou que a Secretaria de Meio Ambiente foi criada em fevereiro de 2014 e não possui recursos suficientes para a aquisição de equipamentos que viabilizem a manutenção das espécies arbóreas da cidade. "Se conseguirmos esses equipamentos será possível eliminar o déficit de serviços da secretaria", ressaltou.

O parlamentar informou que irá fazer a solicitação à Secretaria estadual do Meio Ambiente para que o pleito da vereadora seja atendido. "Vamos buscar esses recursos que muito contribuirão com a qualidade de vida da população de Várzea Paulista", destacou Gondim.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp