Congresso Estadual de Municípios debate crise


04/04/2016 11:08 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges no congresso dos municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187539.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) participou da abertura e de painéis do 60.º Congresso Estadual de Municípios, acompanhado de grandes lideranças do Estado. O encontro que aconteceu em Campos do Jordão este ano tratou das dificuldades e oportunidades em tempo de crise.

A abertura contou com a presença do presidente da Associação Paulista de Municípios, Marcos Monti, do governador Geraldo Alckmin, do vice-governador Marcio França, do prefeito de Campos do Jordão, Frederico Guidoni, do presidente do Tribunal de Contas, Dimas Ramalho, dos secretários estaduais, Duarte Nogueira (Transporte), Floriano Pesaro (Desenvolvimento Social), Aloísio de Toledo (Justiça) e Lourival Gomes (Administração Penitenciária), parlamentares, prefeitos, vices, primeiras-damas e vereadores.

Durante o Congresso, Itamar Borges coordenou o painel da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em que o secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, apresentou os programas e ações da secretaria, e também o "Grande painel: Crise", com a participação do secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim, e do presidente da APM, Marcos Monti.

"O assunto é de extrema importância diante da atual crise política e econômica que estamos passando, pois o Congresso reuniu importantes lideranças políticas do nosso Estado para discutir temas de interesse geral", disse Itamar Borges.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp