Reinauguração de Centro Educacional em Barretos


04/04/2016 11:28 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Descerramento da placa de reinauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187559.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou sexta-feira, 1/4, do evento de reinauguração das obras de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) "Humberto Minaré", do bairro Sumaré, em Barretos.

O espaço teve a ampliação de duas salas para maternal um e dois, duas salas de aula para educação infantil, sala dos professores, sala diretoria - secretaria, lactário do berçário, depósito, varanda, solarium, lavanderia, dois sanitários (masculino e feminino), cozinha, refeitório e despensa.

"Valorizar a estrutura da criança e adolescente adequando aos melhores moldes de aprendizado. É importante melhorar as estruturas do local, para desenvolver trabalhos que a população se beneficiara", comenta Sebastião Santos.

A inauguração contou com autoridades locais e convidados; alunos, familiares, corpo docente, direção, professores e coordenadores do CEMEI, além da equipe da Secretaria Municipal de Educação.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp