Entrega de títulos de propriedades em Euclides da Cunha


04/04/2016 12:00 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (3º à esq.) fala durante cerimônia de entrega<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB), participou sexta-feira (01/04), da entrega de 211 títulos de propriedades a moradores do bairro Vila Ferreira, em Euclides da Cunha Paulista, região do Pontal do Paranapanema.

Os imóveis foram regularizados em parceria da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), com a prefeitura de Euclides da Cunha, pelo programa Minha Terra, que é executado pelo Itesp e voltado a pequenos posseiros da cidade e do campo.

Bragato destacou a importância para o munícipe em obter a titularidade de seu imóvel, o que dá segurança jurídica às famílias e seus herdeiros. Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito de Euclides da Cunha, Elias Tolovi Rosa, o diretor executivo da Fundação Itesp, Marco Pilla, o diretor- adjunto de Recursos Fundiários, Gabriel Veiga, vereadores, diretores municipais, representantes da sociedade civil e os moradores beneficiados da Vila Ferreira.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp