Quadra poliesportiva em Guararema é inaugurada


05/04/2016 16:29 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado discursa na inauguração da quadra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187724.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A nova quadra poliesportiva Keichi Tsuchida, localizada na Escola Municipal Keisaburo Honda, no bairro Cerejeiras, em Guararema, foi inaugurada no dia 1º/4. O ato contou com André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, o prefeito Adriano Leite e autoridades e lideranças do município, além dos familiares do homenageado.

A nova quadra, que atenderá 107 alunos, tem 980 m² e foi construída com verba de R$ 510 mil, originária do Fundo Nacional de Desenvolvimento à Educação.

Prado parabenizou Leite pela obra realizada na escola. "Investimento em educação, esporte e cultura nunca é demais. É primordial para que as crianças possam se preparar para o futuro. Os estudantes da rede municipal contam com mais uma nova quadra, para aulas de Educação Física e a prática de exercícios", ressaltou o parlamentar.

O prefeito aproveitou a oportunidade para falar dos investimentos que tem realizado na área de educação em Guararema e agradeceu a Prado e ao deputado federal Marcio Alvino (PR/SP) pelos investimentos que têm realizado no município. "Esta quadra propiciará aos alunos fazer exercícios em um local coberto, moderno e amplo", frisou Leite.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp