Apae de Mogi da Cruzes comemora 47º aniversário


06/04/2016 12:33 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim ( centro), participa do 47º aniversário da Apae de Mogi <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187849.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim (SD) participou sexta-feira (1/4), do culto ecumênico em comemoração ao aniversário de 47 anos de atividades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mogi das Cruzes. O parlamentar também aproveitou a ocasião para visitar a cozinha da unidade, que utilizou a verba de R$ 50 mil, destinada por ele, para adquirir novos e modernos equipamentos, que irão ajudar a melhorar o atendimento aos alunos da instituição.

Durante a cerimônia comemorativa, todos puderam assistir às apresentações musicais dos alunos, que comoveu a todos os presentes no evento. "Quero parabenizar publicamente toda a diretoria e funcionários da instituição, além dos pais e voluntários, que não medem esforços para atender às crianças com deficiência no município. Foi muito emocionante ver as apresentações de música e dança dos alunos e o envolvimento dos professores com os projetos da unidade", destacou Gondim.

O trabalho do deputado, que desde o início de sua carreira política destina todos os anos emendas parlamentares à entidade, foi destacado pelo presidente da APAE de Mogi, João Montes, que elogiou publicamente o desempenho do político e agradeceu pela parceria e envolvimento dele nos projetos da entidade.

"É muito gratificante saber que estou dando a minha contribuição para garantir um atendimento digno a essas crianças", declarou o parlamentar.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp