Frente Parlamentar Porto de Santos/São Sebastião realiza reunião


07/04/2016 14:56 | Da assessoria do deputado Paulo Correa Jr.

Compartilhar:

Paulo Correa Jr. (ao microfone) coordena reunião da Frente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187898.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Frente Parlamentar Plano de Governança, Segurança e Risco do Porto de Santos e São Sebastião foi marcada para o dia 28/4, às 10h, no Cepema, em Cubatão.

O deputado Paulo Corrêa Jr. (PEN) coordenará todos os encontros da Frente, acompanhado do deputado Caio França (PSB), vice-coordenador. A Frente foi lançada, no dia 1º/4, no Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos, com a presença de autoridades ligadas ao porto de Santos, representantes da prefeitura e sindicalistas. Foram ouvidas questões de segurança da população, do trabalho, condição dos trabalhadores e manuseio de cargas, desastres ambientais e maneiras de prevenção. Além disso, o incêndio da Ultracargo, que completou um ano, e o vazamento de gás na Localfrio foram lembrados e discutidos por todos.

Após o evento, Corrêa Jr. fez uma vistoria nos arredores do porto de Santos, desde a Ponta da Praia ao cais da Alemoa. O secretário municipal de Assuntos Portuários e Marítimos, Eduardo Lopes, junto com representantes dos Bombeiros, Defesa Civil, Codesp e OAB, acompanhou o deputado e apontou de maneira detalhada diversas partes do porto de Santos.

paulocorreajr@al.sp.gov.br

alesp