Deputado recebe "Prêmio Destaque" pelo segundo ano consecutivo


07/04/2016 14:40 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado com o prêmio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187899.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com intenso trabalho parlamentar nas cidades do Alto Tietê, o líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, André do Prado, recebeu no dia 2/4, o "Prêmio Destaque", entregue pela empresa jornalística Estevo Diniz para as personalidades e empresas que se destacam em sua atuação em prol do Alto Tietê.

Segundo o deputado André do Prado, receber esta láurea é uma demonstração de que seu trabalho em prol do Alto Tietê está sendo percebido pela população e que os formadores de opinião, que votam na escolha dos premiados, estão cientes de seu esforço.

"Sinto-me honrado com esta premiação porque ela representa que nosso esforço e empenho estão sendo reconhecidos e beneficiando os moradores da região em que nasci e pela qual luto para que investimentos estaduais e benfeitorias sejam destinados. Este reconhecimento demonstra que o caminho que trilhei até agora, em meu mandato parlamentar, está no rumo certo. Vou continuar batalhando pelo desenvolvimento de nossa região! Agradeço todas as pessoas que indicaram meu nome na pesquisa realizada pela Revista Destaque. Tenham a certeza de que continuarei honrando a confiança em mim depositada", comenta o parlamentar.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp